O melhor lado da jesus cristo



Previamente por entrar no esclarecimento da questão, quero entender natural o seu ponto de vista: quer dizer qual, de modo a você, “a Bíblia é clara em proibir as imagens”? Contudo você disse de que não tem religião! Ora, se você crê na Bíblia, então você tem religião, sim senhor. E, pelo teor da sua fala, pelas suas acusações e premissas básicas, a tua é a “religiãeste do livro”, aquela qual ensina que ser cristão e ser fiel a Deus se resume à interpretação particular do Livro Sagrado.

Nãeste é tãeste difícil do perceber qual este caro Volnei é Ainda mais 1 "evangé especialmentelico" que nãeste segui a sua própria Bíblia, se é qual a possui, mas, as "estórias" do seu Pastô. Ora, já pelo inicio do segundo sfoiculo, os cristãESTES já eram conhecidos (chamados) "CATÓLICOS", comprovado historicamente, atravé especialmentes Destes escritos do Inácio, segundo Bispo por Antioquia.

Essa adoraçãeste à Maria tb, nãeste consigo entender, não há na Bíblia uma razão sequer de modo a endeusá-la, pois é Assim sendo de que ela é tratada pelos católicos, saiba como uma Deusa, e pior ainda, mãe do Deus. Tais como ela Têm a possibilidade de ser mãe do Deus se foi Deus quem a criou? Só existe um sinal, cuja porta blindada é estreita, e esse caminho é Jesus Cristo. Pertencer a tal ou aquela religiãeste, não vai te salvar.

Sendo católica concordo utilizando as afirmações respondidas. Porém me deixa bem triste ver tais como isso é colocado! Vemos a carência do amor ao próximo, carência por paciência e a competitividade de que existe, esquecem um pouco da essência, eu acredito que Deus nãeste se agrade disso, de modo a mim esta claro qual o foco foi que este rapaz se sinta humilhado e menosprezado e por ultimo o intuito foi qual ele aprendesse a palavra de Deus. ResponderExcluir

.. Você só pode servir ao espírito da dúvida! Ora, que cristão em sã consciência não desejaria qual o Espírito Santo, da Verdade, permanecesse em tua mente, porém sim este espírito da dúvida e da mentira (o oposto da verdade)?!?! A Bíblia diz: "Felizes os que creram desprovido deter VISTO" contudo nãeste: "felizes os que não tem visite o site certeza no qual crer" ou: "felizes os que creram desprovido ter entendido". Eu nunca imaginei de que a interpretação particular condenada pela própria Bíblia chegasse a esse ponto! A paz de NSJC!

, Peter Steinfels menciona ESTES eventos impressionantes qual ocorreram 3 dias depois da morte por Jesus: “Pouco tempo depois da execução do Jesus, os seus seguidores foram repentinamente reanimados, passando por um grupo confuso e amedrontado a vizinhos cuja mensagem central era acerca por 1 Jesus vivo e do 1 reino espie esses caras vindouro, colocando a sua própria própria vida em risco e mudando, usando o tempo, todo 1 império.

Ora! Isabel disse isso cheia do Espírito Santo, chamando 1 ser qual estava sendo gerado pelo ventre de Maria há Ainda mais ou menos 15 dias, do o Senhor! Tais como ESTES protestantes dizem seguir a Bíblia e negam que Maria é mãe do Deus?

A alucinação nãeste é sequer uma possibilidade remota, por entendimento usando este psicólogo Thomas J. Thorburn. “É absolutamente inconcebível de que… quinhentas vizinhos, em pleno poder das suas capacidades mentais… pudessem experimentar todos ESTES MODELOS do impressões sensoriais—visuais, auditivas e tácteis—e que Praticamente essas… experiências se devessem inteiramente a… uma alucinaçãeste.”[28]

Podemos encontrar essas opiniões em relatos do historiadores não CristãESTES, da época próxima à que Jesus viveu. 3 desses historiadores mencionaram a morte do Jesus.

A teoria da lenda nãeste justifica adequadamente o fato por o túmulo se encontrar minha empresa vazio ou da historicamente comprovada convicçãeste dos apóstolos de de que Jesus estava vivo.[31]

Nãeste nos cabe ler a Bíblia para interpretar a Igreja, mas sim aprender da Igreja a interpretar a Bíblia.

ESTES qual nos acusam de idólatras,são ESTES mesmos que usam o lenço do suor do Valdemiro boiadeiro,ESTES mesmos que dizem qual não podem vir a tocar no UNGIDO DO SENHOR,

Este problema dessa explicaçãeste é de que Jesus evitava qualquer tentativa de ser colocado pelo poder, em vez de castigar aqueles qual abusam do tal poder e vivem AS SUAS vidas em busca dele. Além disso, ele estendia suas mãESTES de modo a ESTES rejeitados (prostitutas e leprosos), aqueles nenhumas poder, criando uma rede por pessoas cuja influência era menor do de que zero.

, Lewis explora diversas possibilidades a respeito da identidade por Jesus, concluindo de que ele é exatamente quem ele afirmava ser. Sua própria análise cuidadosa da vida e DE palavras do Jesus levou esse Colossal gênio da literatura a renunciar seu o ateísmo e se tornar um Cristãeste comprometido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *